Novo CEO da Trilogiq reintroduz a linha de produtos em aço.

Em Fevereiro de 2017 Nick Tyler assumiu como CEO do grupo TRILOGIQ, trazendo seus mais de 30 anos de experiência em soluções Lean para o grupo.

nick_tyler_ceo“Minha primeira prioridade como CEO é a de garantir que nossas linhas de produtos, e a forma como entregamos as soluções, satisfaçam as necessidades de nossos clientes. Nos últimos anos temos sido altamente inovadores em nossos produtos e serviços – e vamos continuar inovando, sem perder o foco em nosso negócio principal nem em nossa leal base de clientes do setor industriais”.

Lançando uma vasta iniciativa através de nosso negócio, a missão de Nick será a de alavancar ainda mais nossos sucessos acumulados ao longo dos últimos 25 anos – reforçando e expandindo a posição do grupo como líder no fornecimento de soluções industriais e comerciais para movimentação e manejo de materiais.

A linha em aço LEANTEK


leantek_classic_workcell

“Temos que admitir que cometemos enganos no passado e que corrigí-los. Apresentamos nossa linha de produtos mais avançados em material composto, GRAPHIT, e – prevendo que os clientes o adotariam como uma alternativa aos sistemas em aço por um momento suspendemos a produção das linhas em aço. No entanto entendemos agora que as duas linhas de produtos têm suas vantagens e desvantagens e que alguns clientes simplesmente preferem uma ou outra. Por esta razão nós re-introduzimos nossa linha completa de componentes em aço LEANTEK, para que nossos clientes possam escolher qual o melhor sistema para a sua realidade.”

28mm_Leantek_Classic (1)

Juntamente com a linha LEANTEK em seu padrão 28.6mm, a TRILOGIQ agora oferece produtos no padrão 28mm. Isso faz com que nosso portfólio seja compatível com grande maioria de sistemas modulares tubulares. Clientes da TRILOGIQ agora têm a máxima escolha para compor seus sistemas e para tirar o maior proveito de seus investimentos anteriores.

Para maiores informações sobre o Grupo TRILOGIQ – ou para avaliar como podemos melhorar seus processos de movimentação de materiais, ligue para +55 (19) 3871-7705.